Negligência no atendimento e falta de provisão de alimentação em hospital

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

27/06/2026 às 14:46

ID: 252508597

Essa santa casa é uma vergonha, minha mãe internou as 7 da manhã pra fazer cirurgia, buscaram ela com atraso de 1 hora, e negaram me dar comida no almoço pq minha mãe ainda não tinha voltado da cirurgia, fiquei de manhã até a tarde toda sem comer.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 11:58

Olá!

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos o quanto esse momento pode ter sido desgastante para você e sua mãe.

Em relação ao atraso no encaminhamento para a cirurgia, compreendemos sua insatisfação. Em ambiente hospitalar, a programação cirúrgica pode sofrer alterações em razão de intercorrências e prioridades assistenciais, sempre visando a segurança dos pacientes.

Quanto à alimentação do acompanhante, ela é disponibilizada conforme os critérios institucionais e o momento da internação do paciente. Ainda assim, queremos entender melhor o que ocorreu no seu caso para verificar se houve alguma falha na orientação ou no atendimento prestado.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou envie uma mensagem privada informando o nome completo da paciente, a data da internação e um telefone para contato. Assim, nossa equipe poderá analisar a situação junto aos setores envolvidos e retornar com os devidos esclarecimentos.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seus apontamentos são importantes para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e a qualidade do atendimento prestado.

Atenciosamente,
Hospital Santa Casa de Maringá