Descaso e demora no atendimento médico, com promessa de atendimento de 4 horas para pulseira azul.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
16/05/2026 às 12:35
ID: 248830055
Descaso e muita demora para atendimento com o médico, enfermeira disse que pulseira azul tem prazo atendimento de 4 horas,para que serve pagar essa [Editado pelo Reclame Aqui],melhor nem ter esse convênio