Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

18/08/2023 às 11:15

ID: 170384235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou conveniada da Santa Casa de Ribeirao Preto há 7 anos ou seja desde ******* demorou pra acertar meus médicos de rotina mas agora em ******* muitos médicos se desligaram da sta casa alegando a demora e confusao no pagamento das consultas, estou tentando marcar um endocrino há 3 meses nao consigo e tem o dr. Fabricio pediu pra ligar hoje e o telefone esta desligado, minha receita ja venceu e nao tem horário, tem tambem problemas com a ginecologista, com otorrino com nutricionista entre outros.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 08:38

A nova administração da Santa casa esta bem ruim, precisa ter mais atenção com os conveniados e ficar atenta ao mercado, pois abriram novos convênios com preço bom. Muitos médicos ótimos saíram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3