Hospital desorganizado, atendimento de enfermagem e médico ruins, alta irresponsável de recém-nascido prematuro e negligência com a saúde do bebê.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
30/05/2026 às 01:29
ID: 250094131
Hospital horrível, super desorganizado, enfermeiras sempre de mau humor. Médicos ruins desatenciosos, minha neta nasceu prematura, teve alta irresponsavelmente, antes do tempo. Teve que ser internada novamente por icterícia e coloram a bebê na luz sem o óculos de proteção! Minha filha inexperiente não sabia que precisava do óculos, meu sexto sentido me alertou, liguei e a bebê ficou sem o óculos por várias horas sem que ninguém visse! Inadmissível! Desejo retratação!