Paciente aguarda há horas para remoção de cateter na Santa Casa sem previsão, enfrenta jejum prolongado e falta de informações.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
07/01/2026 às 12:50
ID: 236923223
Tenho plano de saude santa casa. Recentemente passei por uma cirurgia renal e estava marcada para remoção de um cateter duplo J, dia 07/01/2026 as 7:00h, estou aqui na recepção da santa casa desde as 6:40 esperando a internação para o procedimento, ja sao 12:42h e ate agora nao me chamaram, a recepção procurou saber para mim, e disseram a elas que demoraria talvez mais 3 ou 5h. Estou de jejum a 17h e o hospital tem agido com total falta de respeito, responsabilidade e empatia. Tentei entrar em contato com o medico que tem me acompanhado, e nao obtive resposta ainda. Nao indico esse hospital a ninguem, muito pelo contrario!!