Paciente paliativo enfrentando descaso e falta de conforto na Santa Casa de Ribeirão.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

28/02/2026 às 18:23

ID: 241961429

Santa casa de Ribeirão está sendo uma experiência traumática p mim e minha família, estamos com meu pai um paciente paliativo de portas abertas pela oncologia e que por varias vezes necessitou de internação, ficou por varias vezes dentro da ambulancia esperando vaga, quando conseguiu ficou ate por mais de 24 horas em uma maca na ala da observação onde sempre esta lotada, e atendimento insuficiente as necessidades dos pacientes, e sendo paliativo senti um descaso pra com ele, nao foi oferecido nenhuma dignidade e conforto pra meu pai.

Compartilhe