Querendo pagar uma divida

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
01/03/2024 às 16:25
ID: 183701729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Estou com problemas para pagar uma dívida antiga de um plano de saúde que tive da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto, parei de pagar o plano em ******* e não cancelei o plano, recentemente vi que meu nome está no SPC por 03 parcelas que não paguei. Acionei a Santa Casa pois quero pagar a dívida e me passaram contato de uma empresa de cobrança que desde dia 15 de Fevereiro entro em contato com eles e pedem para aguardar dizem que a solicitação foi aberta e não obtiveram resposta da Santa Casa. Fui na Santa Casa e lá dizem que não é com eles e sim com esta empresa. Acho isto muito desagradável, deixei de pagar por não ter condições, agora quero quitar o que devo, eles tratam com maior descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 10:52
central de pagamentos da Santa Casa é péssima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0