Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

01/03/2024 às 16:25

ID: 183701729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Estou com problemas para pagar uma dívida antiga de um plano de saúde que tive da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto, parei de pagar o plano em ******* e não cancelei o plano, recentemente vi que meu nome está no SPC por 03 parcelas que não paguei. Acionei a Santa Casa pois quero pagar a dívida e me passaram contato de uma empresa de cobrança que desde dia 15 de Fevereiro entro em contato com eles e pedem para aguardar dizem que a solicitação foi aberta e não obtiveram resposta da Santa Casa. Fui na Santa Casa e lá dizem que não é com eles e sim com esta empresa. Acho isto muito desagradável, deixei de pagar por não ter condições, agora quero quitar o que devo, eles tratam com maior descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 10:52

central de pagamentos da Santa Casa é péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0