Mal atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
28/06/2022 às 10:56
ID: 145849341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no hospital do Bonsucesso que agora é santa casa S.C.S.B.C.26/06/22 por volta de 01:00hr,com meu esposo passando mal com dores abdominais,pois estava sem evacuar as 5 dias,passando na médica que o atendeu foi pedido que fizesse uma lavagem,onde me colocaram numa sala com ele,e simplesmente me largaram lá com ele um senhor de 77 anos eu 60,com ele deitado com uma mangueira introduzida no ânus contrações dores gritos,e colocando pra fora toda a sujeira do intestino,depois entraram retiraram aquela mangueira,e mandaram que eu limpasse aquilo tudo colocasse uma fralda nele e fosse embora, gostaria de saber,qual a função hj de um enfermeiro?eles não podem ajudar os pacientes nem descer de uma maçã,fiquei ali pensando como fazer tudo aquilo sem força e ele com dores sem forças pra me ajudar,a ajudáhttps://******* que um curso de enfermagem?se nem tocar nos pacientes eles podem mais,e ainda não permitem que entre mais de um acompanhante,pois meu filho que tem força para ajudar ficou lá https://******* respondam por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2022 às 14:46
Em resposta a manifestação, de 28/06/22, segue o parecer da Ouvidoria.
Informamos, que, após analisar a nossa Equipe, retornamos a Vsas., agradecendo sua manifestação, para a melhoria e ativação de nossos serviços.
Nós ,enquanto, equipe de Gestão , da Santa Casa de S.B.C., assumimos a Gestão do Contrato Emergencial para administrar o Hospital HMPB , à partir de 20 de dezembro de *******, estávamos em processo de adequação do quadro de colaboradores ao perfil humanizado da empresa, pedimos desculpas quanto a situação e já tomamos as devidas providencias para que não volte a ocorrer.
Desde já, a Santa Casa de São Bernardo do Campo agradece o seu feedback.