Atraso Excessivo e Falta de Atendimento em Consulta para Gestante

Não respondida
São Paulo - SP
21/12/2025 às 17:38
ID: 235503787
Este foi o e-mail que enviei para a ouvidoria por que não tem ouvidoria de plantão por telefone cai toda hora e pelo whatsapp não tem opção de ouvidoria.
Venho registrar reclamação formal pelo atendimento extremamente atrasado no ambulatório.
Minha esposa, *****, gestante, está com consulta agendada para 14h20. Neste momento são 16h53 e ela ainda não foi chamada, com a informação de que ainda há duas pessoas à frente.
Trata-se de um atraso superior a 2h30, totalmente incompatível com consulta marcada. Isso causa desgaste físico e emocional, especialmente por se tratar de gestante, além de demonstrar falta de respeito com o paciente, com o tempo das pessoas e com a própria organização do serviço.
Solicito prioridade imediata no atendimento e explicação formal sobre o motivo do atraso. Caso não haja providência, registraremos reclamação na Ouvidoria, no convênio e nos órgãos competentes, pois o que está ocorrendo é inaceitável.
Aguardo retorno e solução imediata.
Não tivemos nenhum retorno a responsavel pela adm Juliana disse que registraria uma reclamação mas que eu não conseguiria acompanhar o resultado, por isso estou usando este mecanismo, e detalhe fomosembora as 17h sem atendimento por que tinhamos que buscar a filha na escola total descaso e desrespeito