Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

24/04/2025 às 11:53

ID: 215497225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que tento agendar retorno com minha médica é um terror .... Estou na recepção e elas não podem agendar ...tem que ser por telefone..... No telefone nunca atende e quando atende não tem vaga ....no ZAP nem respondem .... E a última tentativa de agendamento ficou só no encaixe ..... Uma vergonha

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 15:15

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados.
Identificamos que, possivelmente, o atendimento ao qual você se refere está relacionado ao Centro de Especialidades da Santa Casa Saúde. Informamos que, para esse serviço, os agendamentos seguem um protocolo específico, sendo necessário o contato diretamente com o Departamento de Agendamento da Operadora.
Em relação à dificuldade com a agenda médica, informamos que, caso não haja preferência por profissionais específicos, o setor de Atendimento ao Cliente pode auxiliar na realização dos agendamentos, sempre respeitando os prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Estamos à disposição para lhe ajudar.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 18:50

Segue um protocolo de não atender bem ..... Pois qdo se faz barraco tem data pro dia seguinte...... (Como aparece a data no dia seguinte?) Mas na hora de descontar segue um protocolo bem mais rápido ..... E não é só com um médico específico....