Negligência com minha gravidez

Respondida
Piracicaba - SP
30/12/2024 às 22:43
ID: 205986671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/12 na sexta feira recorri até a santa casa de piracicaba relatando sangramento e como estava gestante esperava um relato de possíveis imediato. Cheguei lá fui atendida com descaso, médico disse que era normal sangrar me passou o ultragestan e pediu que fosse pra casa e caso ocorresse o sangramento mesmo tomando o medicamento era para voltar que iriam fazer a ultrassom. 28/12 sábado retornei a Santa Casa relatando novamente as cólicas e o sangramento cheguei por volta das 19:20 e depois de muita reclamação na recepção me deixaram entrar. Para que ? Para me deixarem 2 horas tomando chá de maca e vendo enfermeiros/médicos andando para lá e para cá, atendimento com o médico foi 5 minutos para dizer que iria ficar internada para fazer a ultrassom no domingo. Contextualizando, fiz a ultrassom e depois de 3 horas esperando saber o que de fato estava acontecendo, recebi a infeliz noticia que perdi o meu bebê e eles não me deram remédio, nem nada para minha dor física. Demorou mais de 8 horas para realizar um exame beta e ainda por cima mentiram para meu esposo dizendo que eu estava tomando soro na veia. Uma negligência, Deus sabe de tudo mas tenho certeza que o meu caso não se agravaria se não fosse pela falta de compreensão deles, aliás gravidez e sangramento tem que ser feito exames na hora.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2025 às 16:57
Informamos que este canal é destinado à Operadora. Encaminharemos sua insatisfação para a administração da Instituição para que tomem ciência e realizem a devida análise do ocorrido.