Paciente com pós-operatório de cesárea e laqueadura relata peregrinação e mau atendimento no hospital após alta da maternidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

11/02/2026 às 13:32

ID: 240449045

Fizeram eu andar um monte eu com cesárea e laqueadura na data de hoje dia 11/02/26 acabei de sair da maternidade sem meu filho ainda nos braços que se encontra na UTI
Cansada com dor o pessoal da maternidade da data de hoje 13:00 fez eu andar até a outra parte do hospital, mal atendimento fiquei aqui sentada com vários pontos esperando na sala pra subir pro quarto com meu filho, mais de meia hora.
Não foi informado o certo porque ouve divergências de informações na UTI o médico pediatra falou que eu estava de 36 semanas e a médica passou só no último dia (hoje) na maternidade, falou que eu estou com 39 semanas Dra *****.
Falei que estava com muita dor, falaram que tinha que vir a pé, longe sendo que podia ter facilitado a entrada não quiseram.
Porque aqui no atendimento da entrada do Santa Isabel eles mesmo que estava aqui no horário de 13:12 eles mesmo falaram que eu podia ter esperado lá dentro do quarto até o preparo do meu filho sair da UTI. Ainda que o Presidente do MDBo Erick, ligou aqui e informou sobre minha situação e mesmo assim não tomaram nenhuma cautela trataram como se fosse nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 17:55

Informamos que este canal é destinado ao atendimento da Operadora Santa Casa Saúde. Como sua manifestação refere-se à conduta e aos procedimentos internos do hospital, o relato será encaminhado à Ouvidoria do mesmo, para apuração e tratativa dessas situações.

A Ouvidoria realizará a análise do ocorrido junto às áreas envolvidas e adotará as providências cabíveis. Caso seja necessário, a equipe poderá entrar em contato para obter informações complementares.

Agradecemos o contato.

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 01:32

Atendimento péssimo por culpa deles quase perdi o meu bebê e fui mal encaminhada no recinto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0