Plano Médico

Não resolvido
São Paulo - SP
29/08/2024 às 10:26
ID: 196252653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento do Plano Médico da Santa Casa Saúde de Piracicaba está menosprezando e desrespeitando seus clientes. Colocam umas mocinhas simpáticas para atendimento e WhaTSApp, porém:
. Algumas especialidades Médicas não aparecem na Agenda
. Alguns médicos tem Agenda em 3 a seis meses para atendimento
. O tempo de espera para Atendimento ou Procedimentos no PS é rídico, de 2 a 5 horas para um simples raio X.
. Não tem Médicos no PS em alguns horários
. Os médicos do P.S. atedem muito mal
. O Plano não tem um médico que pode te acompanhar no seu check-up anual e pedir exames ou recomendar outros especialistas.
. Não tem dedicação para cuidar da Saúde dos seus clientes.
Não quero retorno da Assistente Social dizendo que isso é um absurdo, como já aconteceu. Quero providências para melhorar o atendimento das considerações acima.
Use o exemplo da Prevent Senior em São Paulo, um Plano Médico de baixo valor e Muito Eficiêncte.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 14:23
Encaminharemos sua insatisfação à administração da Operadora para que possam tomar as devidas providências.
Réplica do consumidor
16/12/2024 às 11:06
Até o momento a Santa Casa Saúde NÂO respondeu a minha reclamação e quero reforça-la aqui, pois o referido Plano Médico, continua e até piorou a disponibilidade de Agenda para as Consultas Médicas; Não disponibiliza a Agenda no APP, Pede para agendar com os credenciados, porém o livreto dos credenciados não tem os telefones atualizados e muitos daqueles que constam no livreto não atendem o Plano Médico.
Então reforço a seguinte reclamação:
O atendimento do Plano Médico da Santa Casa Saúde de Piracicaba está menosprezando e desrespeitando seus clientes. Colocam umas mocinhas simpáticas para atendimento e WhatsApp, porém:
. Algumas especialidades Médicas não constam na Agenda
. Alguns médicos tem Agenda em 3 a seis meses para atendimento
. O tempo de espera para Atendimento ou Procedimentos no PS é rídiculo, de 2 a 5 horas para um simples raio X.
. Não tem Médicos no PS em alguns horários
. Os médicos do P.S. atedem muito mal
. O Plano não tem um médico que pode te acompanhar no seu check-up anual e pedir exames ou recomendar outros especialistas.
. Não tem dedicação para cuidar da Saúde dos seus clientes.
Não quero retorno da Assistente Social dizendo que isso é um absurdo, como já aconteceu. Quero providências para melhorar o atendimento das considerações acima.
Use o exemplo da Prevent Senior em São Paulo, um Plano Médico de baixo valor e Muito Eficiênte.
Consideração final do consumidor
05/04/2025 às 15:20
Atendimento piorando dia a dia, sem resposta e sem agenda médica. Um total desrespeito ao consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2