Santa Casa Saúde de Piracicaba: Dificuldade Extrema em Contato Telefônico com Setor de Diagnóstico por Imagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

25/03/2026 às 08:28

ID: 244253953

Pessoal da Santa Casa Saúde de Piracicaba.. Inacreditável.. estou há 4 dias tentando falar no Setor de Dianóstico por Imagem no Fone *****.. toca-toca e ninguém atende. Isso porque fizeram um "jeito novo" de atendimento. Liguei na informações e a moça me atendeu, isso no dia 23/03 (segunda-feira), dizendo que as moças do atendimento estavam lá e o telefone nem tocou.. sou meniroso então? Sou cliente da Santa Casa Saúde e acho uma profunda falta de respeito e profissionalismo por parte de vcs, a gente paga caro, muito caro para tentar manter o plano sempre em dia. Isso é um tapa na cara de nós que fazemos o maior esforço, todo o mês, para manter o plano. Inaceitável.. se vcs estão cheio de serviços, e faltam pessoas, que vocês contratem mais gente, mas não nos tratem como "quaisquer um". Somos nós que mantemos esse Plano em pé, ainda. Que fique claro que esta reclamação não se refere aos profissionais que estão ali, atrás do balcão, não. Essa rfeclamação é para a Administração.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 15:54

Esclarecemos que o setor de Diagnóstico por Imagem trata-se de um prestador de serviços . Ainda assim, compreendemos sua insatisfação e reconhecemos a importância de um atendimento acessível, ágil e eficiente aos nossos beneficiários.
Sua manifestação será encaminhada ao serviço em questão para conhecimento e avaliação, a fim de que sejam verificadas as dificuldades relatadas e adotadas as medidas cabíveis para a melhoria do atendimento prestado.

Reforçamos, ainda, que a Operadora disponibiliza outros profissionais e serviços credenciados dentro da mesma especialidade, permanecendo à disposição para auxiliá-lo na busca por alternativas de atendimento, caso necessário.
Agradecemos seu apontamento e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,