Demora na análise e autorização de cirurgia solicitada pelo médico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

03/06/2026 às 02:00

ID: 250407475

Prezados,
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à demora na análise e autorização da cirurgia solicitada pelo meu médico *****.
A solicitação foi encaminhada ao convênio em 10/04/2026, sob o protocolo n *****, e até o presente momento não obtive resposta definitiva, apesar da necessidade do procedimento e da documentação médica já apresentada.
Solicito análise do pedido e uma posição formal sobre a autorização da cirurgia, dentro dos prazos estabelecidos pela legislação e pelas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Peço que esta manifestação seja registrada e que me seja fornecido o respectivo número de protocolo.
Aguardo retorno imediato.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:05

Bom dia, Sra. Yasmin

O Plano Santa Casa Saúde informa que identificou a notificação registrada por V.Sa. junto ao órgão regulador competente, as quais se encontram em processo de análise e tratativa por esta Operadora.
Tão logo haja a conclusão da apuração, os devidos esclarecimentos serão prestados pelos canais oficiais de atendimento.
Para esclarecer dúvidas, registrar reclamações, fazer elogios ou tratar de outros assuntos, você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp 12 3876 9600.

Atenciosamente,
Plano Santa Casa Saúde.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 18:43

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10