Falta de respeito

Não resolvido
Fortaleza - CE
14/12/2023 às 20:34
ID: 178301305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, 14/12/******* entre 19:00 e 19:03, o motorista da linha ******* Bela Vista-centro simplesmente ignorou a parada de ônibus que fica de frente a caixa dágua na avenida General Sampaio. Um ônibus atrás do outro, sei lá qual deles estava atrasado ou adiantado, Pra ficar PARADO em final de linha e deixar trabalhador esperando feito palhaço por UMA HORA E DEZOITO MINUTOS em parada de ônibus PERIGOSA até que resolva aparecer outro. É ridículo o que essa linha faz com a população que precisa dela. É inadmissível a falta de respeito com o trabalho que precisa do coletivo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2024 às 09:51
A PIOR EMPRESA DE ONIBUS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0