Produto entregue errado e falta de estorno geram prejuízo e insatisfação do cliente

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
21/05/2026 às 09:51
ID: 249271627
Fiz uma compra na loja e o produto foi entregue errado, prejudiquei o evento de meu cliente, lamentável, agora a empresa cheia de burocracias e preocupadíssima somente com seu processo não estorna o dinheiro, gerou um prejuízo enorme e continua o fazendo, surreal a falta de profissionalismo, esta e a resposta, eles sentem muito, sentir com a desgraça e dinheiro dos outros é um sentimento louvável, são grandes.
Olá, Solange, bom dia.
Lamento profundamente por todo o transtorno causado e compreendo perfeitamente a sua insatisfação em relação ao ocorrido com o seu pedido e o impacto disso no evento do seu cliente. Essa definitivamente não é a experiência que desejamos passar.
Gostaria de lhe pedir desculpas pela minha mensagem anterior no dia 12/05. Acabei cometendo um equívoco ao mencionar o termo "coleta". Como o seu ******* foi faturado na modalidade Retira (onde a responsabilidade pelo transporte e logística foi assumida pela Nexa Color desde o início), o nosso setor de devoluções não tem autorização e nem o respaldo logístico para gerar ordens de coleta.
Por se tratar de uma quebra de expectativa da nossa parte no produto enviado, vou levar o seu caso e todo o seu feedback à nossa gerência para avaliarmos internamente o nosso processo operacional e evitar que situações assim se repitam.
Contudo, para que possamos dar o andamento imediato ao seu estorno e não atrasar ainda mais o seu processo, de fato precisaremos que a mercadoria seja entregue de volta à Santa Clara.
Agradeço a sua compreensão e fico à disposição para apoiar no que for necessário para agilizar a conferência assim que o material chegar.
Atenciosamente,
Olá Maria, bom dia!
Lamentável, Vejo que mal entendido você mandou muito bem. Lamento que é assim que vocês resolvam as coisas com os clientes.
Falo isso, pois comprei um produto, nos entregou ontem e não nos avisou. Pagamos um transporte para coletar material, deixei cliente no evento da TRUSS sem as escovas, ou seja tudo que nos causou e pouco, estamos chateados pois nosso objetivo com vocês na experiencia de compra não é e nunca foi isso, tivemos indicação inclusive de cliente grande que já compra com vocês direto que atendemos por aqui.
Ou seja todo ÔNUS para nós e todo BONUS para vocês pelo serviço errôneo de parte de vocês. E sobre a logistica e de mais um mal entendido de vocês veja seu email abaixo, grifei em amarelo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:11
Ola Rodolfo e Solange!
Novamente pedimos desculpa pelo ocorrido com o seu pedido, o seu caso ja foi repassado a gerencia e ja estamos solucionando isso da melhor forma possivel.
Agradecemos a sua paciência e contato
Att.
Aline Christov
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 14:59
atendimento quando acionado o reclame aqui foi sensacional, antes disso péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6