Entrega atrasada e pedido/cobrança errada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2015 às 15:38

ID: 12173457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no ifood, e não havia reparado que o Disk Cook era intermediário do restaurante final. (pedido *******)



A comida demorou mais de 1 hora e meia para ser entregue.

Eu pedi duas porções e só veio uma, sendo que foram cobradas as duas porções. O pagamento tinha que ser feito obrigatoriamente no cartão de crédito, antes da entrega do produto.

Tentei reclamar por telefone, mas desisti porque fiquei mais de 5 minutos esperando ouvindo uma musiquinha falando que os atendentes estavam ocupados.



Peço a gentileza de que seja retirado do meu cartão de crédito a porção que eu não recebi para que não haja problemas posteriores.



Recomendo que a batataria santa clara reveja seus parceiros para que a sua marca não seja prejudicada. Apesar do serviço ser realizado por intermédio do Ifood / disk cook, vocês são responsáveis por seus parceiros comerciais.



Att,

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2015 às 17:38

Olá Fernando, boa tarde.



Peço desculpas pelo inconveniente e completo dizendo que vc tem toda a razão, independente de tercerizarmos o nosso serviço de entrega, a responsabilidade é toda nossa. Estou com o seu ******* em mãos, entrarei em contato com eles para que o seu dinheiro seja devolvido. Creio que esse crédito só seja efetuado a partir de segunda feira devido ao horário bancario.



Hj realmente tivemos alguns problemas de entrega pois o sistema de comunicação entre a Batataria e a prestadora de serviços estava com problemas, qdo concertou surgiram 15 pedidos ao mesmo tempo q deviam estar acumulados, isso prejudicou muito o nosso serviço.



Estamos voltando com o nosso delivery próprio dentro de 2 semanas no máximo, assim vc poderá fazer o ******* pelo nosso site ou pelo telefone que será atendido diretamente por nós e pelos nossos motoqueiros.



Peço desculpas novamente pelo ocorrido, não faz parte do nosso padrão a qualidade do serviço que prestamos pra vc hj.



Att,



Alex

Réplica da empresa

07/03/2015 às 17:39

Olá Fernando, boa tarde.



Peço desculpas pelo inconveniente e completo dizendo que vc tem toda a razão, independente de tercerizarmos o nosso serviço de entrega, a responsabilidade é toda nossa. Estou com o seu ******* em mãos, entrarei em contato com eles para que o seu dinheiro seja devolvido. Creio que esse crédito só seja efetuado a partir de segunda feira devido ao horário bancario.



Hj realmente tivemos alguns problemas de entrega pois o sistema de comunicação entre a Batataria e a prestadora de serviços estava com problemas, qdo concertou surgiram 15 pedidos ao mesmo tempo q deviam estar acumulados, isso prejudicou muito o nosso serviço.



Estamos voltando com o nosso delivery próprio dentro de 2 semanas no máximo, assim vc poderá fazer o ******* pelo nosso site ou pelo telefone que será atendido diretamente por nós e pelos nossos motoqueiros.



Peço desculpas novamente pelo ocorrido, não faz parte do nosso padrão a qualidade do serviço que prestamos pra vc hj.



Att,



Alex

Consideração final do consumidor

07/03/2015 às 17:54

A resposta da empresa é tudo o que o consumidor quer: explicaram os motivos e se prontificaram a resolver o problema o mais rápido possível. Não ficaram de papo furado ou tentando culpar outras pessoas. Espero que o problema seja resolvido, e parabéns pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10