Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

27/01/2025 às 16:14

ID: 208348553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos para o Santa Eliza Eco Resort em 3/1/25 para uma temporada de 6 dias. No 2 dia, minha esposa amanheceu com sinais de uma conjuntivite, o que nos fez abreviar a nossa estadia por se tratar de patologia altamente infecciosa. Acertei com o recepcionista Daniel (acho que era esse o nome), que chamou o gerente: sem problema, receberíamos um voucher pelos dias não aproveitados. Até hoje, nada! Entrei em contato várias vezes por mail e por mensagem de WhatsApp, sem qualquer resposta. Uma péssima maneira de tratar cliente, um descaso total!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 09:39

Prezado Sr. Carlos, bom dia! Atendendo a sua reclamação, sua reserva foi realizada no período de 5/01/******* a 11/01/******* e não na data informada na reclamação.
Na oportunidade de seu https://******* do Santa Eliza, após explanação do caso, ficou devidamente autorizado por mim, gerente, o valor remanescente do período em que se ausentou do resort.
No dia 07/01/*******, foi enviado um e.mail ao senhor(devidamente registrado por nós), onde poderemos enviar uma cópia, com a devida carta de crédito no valor de R$ 8.*******.70(oito mil, duzentos e setenta e nove reais e setenta centavos) o qual poderia utilizar até a data de 07/07/*******.
O crédito, conforme mencionado no e.mail, poderá ser utilizado em nova reserva ou mesmo em Day Use em datas excluindo comemorativas e feriados.
Pedidos ao senhor que verifique em sua caixa de SPAM, pois para nós, conforme mencionei, o e.mail foi enviado sem que houvesse retorno do mesmo.
Como poderá confirmar, o nosso Pós Venda foi ágil, pois logo no dia 7 de janeiro, entramos em contato.
Para nós do Santa Eliza, a satisfação do cliente é fundamental. Esperamos tê-los em breve no Resort.
Espero ter respondido à sua reclamação e estaremos à disposição para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 10:45

Logo após a reclamação, a gerência do hotel entrou em contato e disponibilizou o *******. Além disso, foi bastante flexível para que chegássemos a um acordo para aproveitar o hotel em outra oportunidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8