Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2022 às 19:50

ID: 136521017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na quarta feira (29.12.21), para comprar a ceia de ano novo, fui atendida e comprei tudo que tinham disponível, FRISANDO que seria para a ceia de ano novo, comprei até cuscuz com camarão e eles me garantiram que estaria fresco até a ceia, comprei lombo, tender, focaccia, e pedi as instruções para que eu não errasse no preparo enfim, estava HORRÍVEL, como mostram as fotos, o molho era Talhado, focaccia DURA, o cuscuz ninguém conseguiu nem tirar da embalagem por conta do cheiro do camarão que estava de podre, carne dura e seca (principalmente do lombo), entrei em contato várias vezes pedindo um retorno e eles me disseram que dariam o retorno, até hj dia 12/01/22 não tomaram conhecimento. Eles me disseram que a qualidade do alimento deles é de primeira, e eu questiono que o que eles venderam para a ceia de ano novo e c o prazo de venda NÃO SERVIU. Acho justo a empresa devolver meu dinheiro, gastei quase 3 mil reais e comi a massa recheada c o molho, pq o resto não tinha condições , a empresa disse estar analisando, mas eu não vejo qual a análise se faz necessária, mandei fotos e eles bloqueiam os comentários no Instagram. Se eu trabalhasse com consumidor final, ainda mais c comida, faria questão de deixa lo satisfeito pelo tipo de resposta que eu li que eles dão p quem reclama do serviço, atendimento ou da comida, eles são agressivos e nada profissionais. Penso que eles podem ate ficar c meu dinheiro o que eu acho um absurdo, pois não conseguimos comer, mas que todos saibam que eu e minha família DETESTAMOS A COMIDA DESTE LUGAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 18:13

Olá Karina,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por não termos conseguido atender às suas expectativas em relação ao produto entregue. Lamentamos que a experiência não tenha sido positiva e estamos aqui para esclarecer o que for necessário.

De acordo com a legislação vigente, os produtos mencionados, como as carnes e o pão, possuem uma validade de 4 dias quando armazenados adequadamente na geladeira. Todos os nossos produtos são preparados diariamente, com o máximo cuidado e qualidade, para garantir que cheguem frescos e saborosos.

Entendemos a sua preocupação, mas precisamos informar que não podemos nos responsabilizar por como os produtos foram armazenados após a entrega, nem pelo tempo que ficaram fora da geladeira, pois esses fatores podem afetar diretamente a qualidade e segurança do alimento.

Reforçamos que estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais e que continuamos comprometidos com a qualidade e o bem-estar de nossos clientes.

Agradecemos a compreensão e esperamos poder servi-lo novamente em breve, sempre com o compromisso de melhorar cada vez mais.

Atenciosamente,
Equipe Santa Especiaria