Atendimento desrespeitoso e falta de empatia com clientes e funcionários

Não resolvido
Goiânia - GO
04/07/2025 às 20:47
ID: 221321581
A pessoa que que atender os funcionários e uma péssima pessoa além de trata com falta de respeito e super estúpido, nem quero imagina como funciona o trabalho dessa imprensa, imper mega decepcionada om esse empresa ainda bem que nunca precisei disso, não recomendo, na vdd peço que passem longe disso, deveria ser fechada por falta de empatia com os cliente e funcionários, ainda vou entra com um porc3sso por falta de respeito com os de mais me aguarde. Esse ser me contratou quando se que não podia ir. Virou outra pessoa espero que sirva de lição a outras agências que paga mais e m3lhor que ess3 lixo de empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 05:31
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0