Descaso da empresa com serviço mal feito

Não respondida
Pelotas - RS
29/08/2021 às 14:42
ID: 128836769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá vários anos usava os serviços de diarista da Santa Faxina, sempre chamava para fazer as coisas que eu não tenho tempo para fazer, como: limpar vidros, arrastar móveis, limpar os boxes dos banheiros. A maioria das vezes as faxinas foram boas. Uma vez teve uma que fez o mesmo serviço que eu faço diariamente, entrei em contato e eles disseram que iriam orientar melhor a diarista. No entanto, na última vez a diarista chegou 9h, sendo que o horário marcado era 8h30. Até aí tudo bem, pois com o trânsito de Porto Alegre e o transporte coletivo horroroso que temos, nem reclamei nada para ela. Qual não foi a minha supresa, quando às 13h30 ela disse que já havia terminado tudo! Detalhe: paguei por uma faxina de 8 horas! Estou trabalhando em home office, não tenho como ficar conferindo na hora. À noite, quando parei para ver a faxina fiquei apavorada! Ela não fez nem o que eu faço! Entrei em contato com a Santa Faxina e ela disse que não poderia se responsabilizar. Eu pedi que ela enviasse alguém para fazer o serviço que não tinha sido feito e ela disse que não enviaria pois não se responsabilizavam pelos serviços das diarista. O detalhe é que o pagamento é feito à empresa e não para a diarista. Nunca mais chamo essa empresa exploradora e desinteressada em agradar os clientes. Fiquem atentos e não contratem este empresa!