Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2025 às 08:49

ID: 214107249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom veio novamento relatar a minha insatisfação com a loja,foi comprado um macacão a mais de um mês para um evento que acabei não indo devido a loja não me enviar no tempo informado, depois de muito email, telefonemas não atendidos me informaram que tinha tido um problema de etiqueta com o meu produto, mas que ja tinham resolvido, porém que tb estariam me enviando uma t-shirt de presente que por sinal e muito bonita, o brinde chegou mas o meu macacão não, ja enviei emails, todos os dias 3 a 4 vezes por dias tento ligar no telefone e não tenho retorno..Quero um posicionamento da loja e um resolução pq valor do macacão e superior a t-shirt e não foi ela que eu solicitei..
Aguardando retorno por aqui pois pelos canais que eles deixam disponiveis, impossivel

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 15:54

******* e recebido