Entrega atrasada e falha na comunicação com a empresa para solução do problema

Não resolvido
Ipixuna do Pará - PA
18/03/2026 às 05:48
ID: 243588823
Entrega atrasada, sem contato eficiente pra resolver. Data prevista dia 13/03.Status saiu pra entrega dia 11/03.Segundo status de entrega, dia 17/03 as 7 horas o estabelecimento estava fechado, porém eu passei o dia todo em casa devido um problema doméstico.Contato com a empresa muito ruim. demora muito a responder.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 09:42
Prezado Sr. Paulo David Nascimento,
Lamentamos profundamente o atraso na entrega de seu pedido.
Informamos que a previsão inicial de entrega estava estipulada para o dia 13/03. Contudo, devido ao fato de a mercadoria ter chegado à unidade após a saída do veículo responsável pelas entregas em sua região, o envio foi reprogramado para a próxima rota disponível, ocorrida no dia anterior.
Na referida data, foi realizada uma tentativa de entrega, porém sem sucesso, em razão de o local encontrar-se fechado no momento da visita.
Esclarecemos que já entramos em contato com a transportadora para a realização de uma nova tentativa, a qual está prevista para o dia 19/03. Solicitamos, por gentileza, que aguarde a conclusão da entrega.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossa equipe de atendimento, que já está acompanhando o seu caso.
Atenciosamente,
Santa Fé Macas
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 10:07
Seguimos ansioso pela chegada do produto adquirido já mais de um mês.
Réplica da empresa
18/03/2026 às 11:08
Olá Paulo David Nascimento!
Lamento que o atendimento não seja o que espera, mas como somos uma empresa que atende todo o Brasil, pode ser que você tenha recebido um retorno com uma certa demora, mas o seu atendimento vem sendo realizado pontualmente, Ás vezes precisamos somente aguardar a devolutiva da transportadora. Estamos trabalhando para melhorias tanto no transporte como no atendimento.
Atenciosamente,
Santa Fé Macas
Réplica da empresa
19/03/2026 às 16:38
Olá Paulo David Nascimento!
Estamos acompanhando a sua entrega, qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Santa Fé Macas
Consideração final do consumidor
21/03/2026 às 17:15
Difícil contato inicial, demora em responder, sensação de descaso com a situação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
24/03/2026 às 08:22
Olá, Paulo David Nascimento,
Informamos que o seu pedido já se encontra em rota de entrega. Considerando que a sua região é classificada como de interiorização, o prazo de finalização pode ser um pouco maior. No entanto, a entrega já está a caminho do endereço informado.
Solicitamos, por gentileza, que aguarde, pois a previsão é de que a entrega seja concluída ainda hoje.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Santa Fé Macas