Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

11/12/2023 às 09:41

ID: 177911861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia
Em 27/11 fiz uma compra e a atendente me garantiu 3 dias úteis de prazo de entrega no dia 28/11 a encomenda saiu da loja para o que seria o destino minha casa. Estamos em 11/12 e até agora nada, lembrando que o presente era do amigo secreto dia 06/12. A transportadora responsável Jad Log (filial Piracicaba), não atende as ligações mas no rastreio mostra indo para Piracicaba em 05/12 e agora diz que esta em Salvador.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2024 às 12:46

Olá boa tarde. Infelizmente no mês de dezembro realmente houve atraso da transportadora
E infelizmente dependemos das transportadoras.
Mais verificamos que já chegou graças a Deus
Tudo resolvido.
Aguardamos sua nova compra