Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

26/10/2021 às 00:52

ID: 131822221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite https://******* dia 23/10/******* , aniversário de minha mãe que completou 84 anos e do meu filho de 11 anos ,recebemos de presente ,dois bolos de minha vizinha ,Vanessa !! Veio da Santa Gula Gourmet de Vargem Grande Paulista ,foram entregues às 20:30 HS https://******* dois bolos muito gostosos ,mas totalmente destruídos ..... praticamente esmagados !! Foram entregues por um Motoboy !! Santa Gula Gourmet , está no nome de ,Simone Ramires Oliveira Cruz ,no endereço ;Rua: José Manoel de Oliveira,50 - Centro - Vargem Grande Paulista !! Tirei fotos ,pois os bolos, ficaram impossíveis de serem utilizados para cantarmos parabéns , infelizmente !! Para retirá-los da embalagem ,ou cortar os pedaços esmagados , ficaram totalmente sem condições de uma apresentação adequada !! Minha vizinha ,falou diretamente com o Henrique ,e efetuou o pedido, a compra e o pagamento ,depois perguntou para o motoboy ,se os bolos estavam inteiros ,pois ela verificou ,a forma relaxada ,como estava transportando.....e não poderia ser diferente ,cada bolo em um cantinho da forma, todo melado e sem condição de expor ,aos meus amigos e familiares !!
Vanessa ,ligou ,reclamou e solicitou um ressarcimento ou novos bolos .....a resposta não poderia ser pior ,está gravada no meu celular, no Whatsapp https://******* o funcionário disse, que era novo ,e que o motoboy ...... será dispensado ( situação recorrente ,pois disse a mesma coisa ,em outros ,dois momentos, onde o pudim chegou rachado e outro bolo da mesma forma ), e disse que deveríamos ter solicitado a troca no mesmo dia !! Como faríamos isso ?? Se atendem até às ,20:00 HS , era presente, como devolveria 02 bolos,https://******* chegaram às 20:30 HS ,e a Doceria já estava fechada??
E como fica esse descaso total com o consumidor ?? Que vergonha !! Solicito urgente ,um posicionamento coerente e decente da Doceria Santa Gula Gourmet ,de Vargem Grande Paulista !! Desde já agradeço ,e peço a ajuda do Reclame Aqui ,para obter uma resposta satisfatória !! Anexo as fotos ,dos bolos ou melhor do que deveriam ser os bolos !!

Compartilhe