Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2022 às 14:25

ID: 149360399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido com eles hoje (30/08/*******) às 12:30 com previsão de entrega 13:25/13:35, ja tinha passado do horário quando tentei ligar no telefone deles, tentei 10x e ninguém atendeu. Atendimento pelo chat do ifood foi péssimo, o atendente não fez o mínimo que é se apresentar ou se quer mostrar gentileza desejando uma boa tarde. O ******* 14:18, e estou totalmente insatisfeita com o atendimento

Compartilhe