Péssimo restaurante

Não respondida
Taboão da Serra - SP
15/08/2024 às 13:45
ID: 195285057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComido ok ,atendimento péssimo, propaganda enganosa ,só aceita um tipo de pagamento, demora na entrega ,falta de compromisso com cliente que tem horário de almoço pra cumprir .