Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

18/03/2025 às 19:38

ID: 212511329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente frequentei a padaria, para o meu desprazer, no momento do pagamento precisei repetir a leitura do QR code por em média 2/3 vezes, a cobrança foi debitada da minha conta, porém não saiu a nota na maquininha do estabelecimento, pediram para eu refazer o pagamento pois seria estornado o valor cobrado, repeti o processo, me deram um prazo de 3 dias, passado o prazo e sem retorno sobre o estorno fui até a a padaria para saber se algo teria dado errado, a Genrente que nos atende super apressada, nem dá espaço para contar o que de fato aconteceu e simplesmente fala que não pode resolver nada, apenas o financeiro que já não estava resolvendo, nem tanto pelo valor, mas pelo descaso com cliente, seguraram a minha comanda, só liberaram depois do segundo pagamento, quer dizer, eu posso perder o valor eles não?! Eu posso sair do trabalho pra resolver uma questão no horário comercial, eles não podem resolver de maneira prática, deixo aqui meu relato de descaso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 17:08

Nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10