Duplicidade na cobrança

Resolvido
Suzano - SP
18/03/2025 às 19:38
ID: 212511329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente frequentei a padaria, para o meu desprazer, no momento do pagamento precisei repetir a leitura do QR code por em média 2/3 vezes, a cobrança foi debitada da minha conta, porém não saiu a nota na maquininha do estabelecimento, pediram para eu refazer o pagamento pois seria estornado o valor cobrado, repeti o processo, me deram um prazo de 3 dias, passado o prazo e sem retorno sobre o estorno fui até a a padaria para saber se algo teria dado errado, a Genrente que nos atende super apressada, nem dá espaço para contar o que de fato aconteceu e simplesmente fala que não pode resolver nada, apenas o financeiro que já não estava resolvendo, nem tanto pelo valor, mas pelo descaso com cliente, seguraram a minha comanda, só liberaram depois do segundo pagamento, quer dizer, eu posso perder o valor eles não?! Eu posso sair do trabalho pra resolver uma questão no horário comercial, eles não podem resolver de maneira prática, deixo aqui meu relato de descaso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 17:08
Nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10