Mal atendimento, desorganização

Não resolvido
Feira de Santana - BA
04/02/2025 às 19:20
ID: 209082485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma consulta que já dizia ser horário marcado, quando cheguei na clínica 40 minutos só pra fazer a ficha, informada que tinha 4 pacientes e cada paciente o Dr. Levava de 30-40 minutos, voltei ao trabalho às 17:50 liguei pro call center, querendo saber quantas pessoas faltava, me informaram que 2 pessoas, 18:30 volto a clínica e o médico já tinha encerrado atendimento, clínica cheia, você espera em pé, não tem cadeira suficiente pra todos clientes, recepção faz pouco caso, isso em atendimento particular. Péssimo, ai nas redes sociais vc vê estrutura, atriz global, tudo pra iludir o cliente. Atualmente a usa o nome Rafah rede hospitalar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 20:21
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0