Muito Marketing e pouco serviço !

Não respondida
Feira de Santana - BA
14/01/2025 às 11:43
ID: 207192917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCuidado ao contratar o serviço, principalmente se for particular, você pode ter seu sonho frustrado! O marketing é lindo a realidade não, quem tiver um parto de emergência e for a noite o hospital estará fechado e não tem médico disponíhttps://******* vender o serviço dizem que tem toda equipe de sobre aviso , mas se precisar não terá! Ah, sem contar as consultas obstétricas e ginecológicas de menos de 5 minutos, a médica infleunce nem da tempo de olhar na cara da paciente, mecanicamente prescreve e libera, e nam vou falar da super lotação na recepção e agonia do aperto .
Se cada um que tiver insatisfeito for no Instagram e deixar comentários do péssimo serviço que é a maquiagem rapidinho a história mudaria !
Pague um hospital seguro 24 h de verdade!
Essa rede Não vale apena !