Negligencia medica

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
26/05/2025 às 08:41
ID: 217977927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mulher teve uma fratura no pé e fomos no hospital santa helena de são Bernardo de ortopedia, fomos atendidos pelo medico ***** CRM ***** onde somente olhando e não analisando (o que seria o correto) pediu uma RX que foi feita, e retornando ele disse que foi apenas uma torção que era somente colocar gelo, não passou medicação nem nada, deu 15 dias de atestado.
Porem devido adores constantes em 14 dias voltamos no mesmo hospital onde fomos atendidos por outro medico que fez todo procedimento e constatou que o pé teve um trauma estava quebrado, e questionou qual o motivo de não ter sido engessado na primeira vez, o medico deu 50 dias de atestado e passou uma guia para um traumatologista.
Resumindo, minha esposa esta com o pé quebrado a mais de 60 dias, e esta inchado e não foi imobilizado, os exames esta com 2 meses para marcação e não sei o que fazer agora.
Vou entrar com uma ação por negligencia medica!