Fiz a compra e não recebi

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2020 às 13:34
ID: 105073113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido (n: *******) no dia 21/04. Já passou mais de um mês (muito acima do prazo definido) e até agora não recebi.
Entendo que pela questão do Covid pedidos podem atrasar mas tudo que encomendei até agora chegou bem rápido e só meu pedido na Santa Helena que não chegou ainda. Liguei umas 5 vezes pra empresa para informar o ocorrido e mesmo assim continuo sem receber minha compra. O pedido é do ramo alimentício e não convém que o mesmo fique mais de 1 mês em transito. O correto seria a empresa enviar um novo pacote, dessa vez com uma entrega expressa. Muito insatisfeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 17:08
Não recebi nenhum contato. Nenhuma chance de comprar mais nada com essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1