INDIGNAÇÃO

Santa Helena Indústria de Alimentos
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2016 às 14:27

Adquiri uma tira com 5 pacotes de amendoim mais 1 avulso crokíssimo da Santa Helena. E como tinham 3 crianças em casa, dei um pacote para cada e pedi para experimentar um. Eles estavam velho, dos 3 pacotes. Entrei em contato com a empresa e relatei tudo isso. Informaram que em 48 hs receberia um contato para agendarem reposição do produto. Após mais de 72 hs recebi um contato e agendaram para hoje recolhimento/reposição. Tamanha indignação ao receber hoje um rapaz com APENAS 3 PACOTES DE AMENDOIM em minha porta.Informei que adquiri 6 produtos, poderia ter dito que tinha adquirido uma caixa, no entanto quis ser honesta e fui [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa nem se quer me fez um agrado pelo transtorno causado e vergonha de querer fazer um mimo para crianças com AMENDOIM VELHO. E eles inocentes comerem, sem nem perceber! Como pode uma empresa agir desta forma?

02/03/2016 às 16:05

A Santa Helena informa que entrará em contato diretamente com a consumidora para esclarecer as dúvidas que geraram a presente reclamação, informando desde já que segue a legislação vigente e que no presente caso todas as medidas legais foram observadas.

02/03/2016 às 16:19

NINGUÉM FEZ CONTATO COMIGO!

02/03/2016 às 16:21

A Santa Helena informa que fez contato com a consumidora via e-mail cadastrado.

Santa Helena Ind. de Alimentos S/A

02/03/2016 às 22:12

O e-mail coloca como se não estivesse informado a quantidade adquirida, o q não procede. Contato por e-mail, apenas prova o descaso desta empresa com seus clientes!!!

23/03/2016 às 10:10

péssimo!

Está com problemas com Santa Helena Indústria de Alimentos?