INDIGNAÇÃO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma tira com 5 pacotes de amendoim mais 1 avulso crokíssimo da Santa Helena. E como tinham 3 crianças em casa, dei um pacote para cada e pedi para experimentar um. Eles estavam velho, dos 3 pacotes. Entrei em contato com a empresa e relatei tudo isso. Informaram que em 48 hs receberia um contato para agendarem reposição do produto. Após mais de 72 hs recebi um contato e agendaram para hoje recolhimento/reposição. Tamanha indignação ao receber hoje um rapaz com APENAS 3 PACOTES DE AMENDOIM em minha porta.Informei que adquiri 6 produtos, poderia ter dito que tinha adquirido uma caixa, no entanto quis ser honesta e fui [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa nem se quer me fez um agrado pelo transtorno causado e vergonha de querer fazer um mimo para crianças com AMENDOIM VELHO. E eles inocentes comerem, sem nem perceber! Como pode uma empresa agir desta forma?
Resposta da empresa
02/03/2016 às 16:05A Santa Helena informa que entrará em contato diretamente com a consumidora para esclarecer as dúvidas que geraram a presente reclamação, informando desde já que segue a legislação vigente e que no presente caso todas as medidas legais foram observadas.
Réplica do consumidor
02/03/2016 às 16:19NINGUÉM FEZ CONTATO COMIGO!
Réplica da empresa
02/03/2016 às 16:21A Santa Helena informa que fez contato com a consumidora via e-mail cadastrado.
Santa Helena Ind. de Alimentos S/A
Réplica do consumidor
02/03/2016 às 22:12O e-mail coloca como se não estivesse informado a quantidade adquirida, o q não procede. Contato por e-mail, apenas prova o descaso desta empresa com seus clientes!!!
Consideração final do consumidor
23/03/2016 às 10:10péssimo!