Motorista mal educado e despreparado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/04/2025 às 09:38

ID: 215125191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Experiência horrível. Tenho problemas sempre com mesmo motorista, que inclusive tem diversas reclamações do mesmo. Completamente despreparado, mal educado e grosso. As normas que são passadas da empresa para o cliente é uma, mas quando chega na hora do embarque ele simplesmente faz o que bem entender entende, além de constranger o passageiro. Como se a empresa fosse dele e ele estivesse fazendo o favor para os passageiros. Esquecendo que a empresa é uma prestadora de serviços, e que o serviço contratado não foi do senhor vilson (motorista), e sim da Santa Izabel (empresa). E pra melhorar quando entramos em contato com a empresa ainda dizem pra fazermos que achamos que está no nosso direito.

Compartilhe