Ônibus quebrou no caminho e o veículo substituto estava sujo, com problemas recorrentes de manutenção e superlotação.

Não respondida
Campinas - SP
03/04/2026 às 13:46
ID: 245095627
Ônibus de Brasília a Unaí quebrou no caminho, antes ainda de ter saído do DF. Depois de 1h15 mandaram outro veículo, que veio com diversos assentos sujos, inclusive com vômito. Não é a primeira vez que acontece situação parecida. Infelizmente não tem como fugir da empresa pois não existe outra que preste o serviço de transporte entre as duas cidades que mencionei. Assentos sujos, ônibus com problemas recorrentes de manutenção, superlotação.