Péssimo atendimento e transtorno no setor de garagem da unidade Santa Izabel

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2026 às 16:13
ID: 244079253
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o péssimo atendimento recebido no setor da garagem da unidade Santa Izabel.
Fui até o local para despachar uma encomenda e fui muito mal atendido pela funcionária responsável. A mesma não solicitou documentos adequados, não respondeu às minhas perguntas de forma clara e demonstrou total falta de interesse em prestar um bom atendimento.
Além disso, precisei retornar ao local para retirar a mercadoria, pois não havia necessidade de embarque. Chegando lá só falou que iriam fazer um extorno via Pix sendo que eu fiz pagamento por cartão. Também não fui orientado corretamente sobre como funcionaria o processo de estorno, o que gerou ainda mais transtorno.
Para piorar a situação, a funcionária apresentou comportamento debochado, demonstrando desrespeito e falta de profissionalismo.
Esse tipo de atendimento é inaceitável. É necessário que a empresa tome providências urgentes para melhorar o atendimento nessa unidade
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 08:59
Bom dia Rayane
Por gentileza nos informe o dia; a hora e qual cidade que isso ocorreu, para podermos averiguar seu caso e tomar as providências cabíveis
Qualquer dúvidas estamos aqui à disposição