Bolsa descascando após pouco uso ..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2025 às 18:51

ID: 228575637

Comprei uma bolsa na Lolja Santa Lola do Shopping Bourbon a uns 2 anos e usei 3 vezes pois tenho coleção de bolsas na 3 vez a alça descascou toda e quando reclamei eles não podiam fazer nada ,pois tinha passado a garantia,uso outras marcas a mais de 30 anos quando acontece algo parecido eles enviam p fábrica e se faz o conserto ,quero providências,pois não achei dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2025 às 09:14

Nem o cuidado de responder para os clientes a Santa Lolla teve ,a bolsa está até sem alça,isso é um desacaso com cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0