Bolsa Santa Lola descascando com pouco tempo de uso e demora na análise

Não respondida
Curitiba - PR
14/12/2025 às 16:58
ID: 234746241
Ganhei de presente uma bolsa na loja Santa Lola em Curitiba, do Shopping Mueller. Usei ela por apenas 2 meses e meio e começou a sair um courinho dela. Demorei uns dias para ir, segundo a loja 3 meses e 9 dias. Por conta de 9 dias tive que deixar a bolsa na loja, e sem nenhum prazo, terei que esperar eles enviarem para a fábrica para aí ter uma resposta. Não me deram prazo nenhum, fiquei muito chateada, porque eu gostei muito da bolsa, mas A qualidade é bem razoável e o valor R$350,00. Nossa. Já comprei bolsas bem mais baratas que duraram muito tempo. Agora vou ter que aguardar sabe-se lá quanto tempo. Final do ano, queria usar ela no Natal, ano novo e festas e pelo jeito não vou conseguir.