Sandália nova com defeito na tinta após longo período sem uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 21:02

ID: 241025607

Essa reclamação pode não ser válida . Porém em branco não vai passa que assim vai ajuda outras pessoas a não se frustar como eu eu , a um tempo atrás eu comprei uma sandália pra ser bem sincera eu nem lembro o ano caí em uma repressão terrível e acabei não saindo não usando . mais sempre a moça vinha ate minha casa passa paninho a seco nas coisas nesse ano ela não tinha vindo ainda e quando veio adivinhem ? Fomos mexer na sapateira conforme ela passava o espanador a tinta da sandália que eu não paguei menos que 200 na época não lembro exatamente , saiu a tinta no momento falei tira do saco pq até no saco ficava a como disse minhas cosias não moravam não eram armazenadas ao pontos de estrada , saiu a tinta da sandália nova não da idade mais nova porém eu não usei . Fiquei frustada uma marca tão renomada não é barato as coisas e sempre comprei com vocês pra nunca mais , não peço troca nem meu dinheiro de volta porém não tenho nota e já passou do prazo so pra deixa bem claro que as vezes a pessoa já não vai bem e tudo conspira para o pior mais porque a humanidade no caso a loja o material não cola cobrou , somente isso a declara frustração . O procuro venceu conforme passa a mão a tinta sai não tem qualidade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 11:06

Pessima qualidade de produtos , pessimos atendimento pessima gestão

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0