Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 20:28

ID: 234883155

Comprei uma sandália da marca Santa Lolla, conforme nota fiscal em anexo, e infelizmente tive uma grande frustração com a qualidade do produto.

A sandália foi usada apenas duas vezes e já apresentou descolamento da sola, evidenciando claramente um defeito de fabricação (vício oculto), incompatível com o padrão e o valor pago pelo produto. Um calçado desse nível não pode apresentar esse tipo de problema com uso mínimo e normal.

Embora a compra tenha sido realizada há pouco mais de 90 dias, o defeito não é decorrente de mau uso, mas sim de falha na cola/material, o que se enquadra no art. 26, 3 do Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito do consumidor quando o defeito só se manifesta com o uso.

Diante disso, solicito:
A substituição do produto por uma nova sandália, em perfeitas condições
ou, caso não seja possível,
A restituição do valor pago.

Anexo fotos do produto e da nota fiscal para comprovação do ocorrido.

Aguardo uma solução justa e compatível com a reputação da marca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 15:33

Bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8