Entregador [Editado pelo Reclame Aqui] meu pedido e farmácia se nega a reembolsar

Respondida
Serra - ES
29/12/2025 às 15:45
ID: 236137103
O entregador [Editado pelo Reclame Aqui] meu pedido.
Eu fiz dois pedidos na mesma loja, filial Jardim Camburi III, os dois pedidos diferentes e não me atentei que era a mesma loja. Quando o entregador chegou pra entregar um pedido me pediu o código e eu dei. Nem na minha mao ele entregou a sacola, largou aqui e saiu. Quando vi que o outro pedido que eu tinha feito estava demorando entrei no aplicativo e vi que estava como entregue. O [Editado pelo Reclame Aqui] confirmou os dois pedidos com o mesmo codigo e largou aqui um só. Ainda bem que tenho filmagem de camera aqui pra pegar a cara do individuo e o que ele fez. Entrei em contato com o Ifood pelo chat de "ajuda" e eles disseram que não iam me devolver o dinheiro pois eu tinha dado o código. Entrei em contato com a farmácia pedindo para intermediar pois isso era um [Editado pelo Reclame Aqui] isso era furto e irei registrar boletim de ocorrencia contra o Ifood e a farmácia já que não tenho o nome do cidadão. Caso o Ifood ou a farmácia desejarem disponibilizo a filmagem. Disseram que iam informar ao Ifood mas não iam solucionar. Registrei também boletim de ocorrencia contra as duas empresas e aguardo uma resolução do meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 09:48
Olá!
Verificamos que o seu caso já foi resolvido diretamente com nosso SAC, e ficamos felizes em saber que tudo foi esclarecido.
Sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudar no que for necessário.
Agradecemos o contato e a oportunidade de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Santa Lúcia Drogarias.