Fiz 1 hora e 37 minutos de aula. Não adaptei ao curso. Mesmo assim,paguei uma multa de R$*******,35.

Não respondida
Betim - MG
22/07/2024 às 20:31
ID: 193532203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei o contrato para o curso de Power BI dia 10 de julho. Com início no dia 15/07/******* com aula de uma hora de duração e dois dias na semana Segunda e Quarta feira. Fui na Segunda e não gostei do método aplicado, na quarta feira não fui devido exame médico no horário do curso. Agendei um horário na sexta feira, durante a aula não adaptei ao curso que e autodidático, na qual fazia orientação de clicar na setinha indicada mais não consegui passar de fase, e não conseguia desenvolver. O professor orientou que tinha que clicar próximo da seta e clicar e outras tinha que clicar na setinha e manter pressionado por um tempo. Fiz esse procedimento as vezes conseguia fazer, mas depois fiquei travado. Desse modo, fiquei 37 minutos na aula e fiquei decidido a cancelar o curso, pois não estava desenvolvendo na aula. Quando pedi o cancelamento dia 19 julho era obrigado a conversar com a Coordenadora que estava presente somente dia 22 julho. Conversei com a Coordenadora a possibilidade de não pagar a multa de cancelamento que e 15% de todas as parcelas restantes a pagar. Mas obtive resposta negativa e paguei R$ *******,35. Na minha percepção e errado, pois com 1 hora e 37 minutos foi suficiente pela minha decisão e tive duas frustações a de não adaptar ao curso e pagar uma multa pela não adaptação.