Atendimento ruim, cobrança duplicada e descaso no Santa Marta Bar

Não respondida
Sorocaba - SP
22/11/2025 às 17:13
ID: 232573943
Já tinha ido algumas vezes ao Santa Marta, recepcionista, coordenadora, gerente, garçons, todos de uma antipatia e arrogância desnecessárias dado que é um estabelecimento comercial e depende de clientes para o funcionamento.
Fiz meu pagamento no Totem de atendimento que travou na finalização do comprovante, mostrei a vários funcionários a venda aprovada em meu cartão, acho que pelo menos três funcionários ficaram com meu celular em mãos olhando além da compra local, minha fatura inteira do cartão. Mesmo mostrando a venda aprovada, me fizeram pagar novamente, que segundo o gerente, uma venda baixa de 137,80, não valia o desgaste.
Nunca mais volto ao bar e não recomendo.
Total descaso e falta de respeito!