Cliente alega agressão física e injúria racial por segurança no Santa Marta Bar

Não resolvido
Curitiba - PR
02/11/2025 às 14:12
ID: 230836609
Ontem, fui agredido e chamado de [Editado pelo Reclame Aqui] por um segurança do Santa Marta Bar! No estacionamento, estava aguardando o carro, que demorou aproximadamente 30 min, o segurança, sem preparo, me agrediu com um soco no rosto, além de me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] gordo. Eu estava aguardando e conversando com os seguranças, sem desrespeitar, sem fazer alarde. Até dando risada, estávamos!!! Um funcionário, de barba, estava a todo momento arrogantemente falando que deveríamos reclamar com o dono do estacionamento. Quando, simplesmente falei para o meu amigo Fala com aquele barbudo Este barbudo, do estacionamento e o segurança, baixinho, de bigode, vieram pra cima de mim, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui] gordo e me deu um soco na cara. Após isso, o segurança saiu do local e não apareceu mais Estávamos todos de baixo de chuva, aguardando e o segurança, sem preparo, parte para agressão
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 02:37
Empresa totalmente omissa aos seus problemas causados por seus funcionários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0