Funcionários mal educados e opressão por seguranças em local pago para segurança.

Não respondida
Piraquara - PR
27/10/2025 às 09:01
ID: 230308879
Lugar ruim, contratam policiais para teoricamente amenizar brigas mas eles acabam oprimindo outras pessoas, funcionários mal educados principalmente do estacionamento, você paga para deixar o carro em segurança e é tratado mal pelos funcionários. Simplesmente decepcionante a experiência.