Funcionários mal educados e opressão por seguranças em local pago para segurança.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piraquara - PR

27/10/2025 às 09:01

ID: 230308879

Lugar ruim, contratam policiais para teoricamente amenizar brigas mas eles acabam oprimindo outras pessoas, funcionários mal educados principalmente do estacionamento, você paga para deixar o carro em segurança e é tratado mal pelos funcionários. Simplesmente decepcionante a experiência.

Compartilhe