Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/05/2019 às 18:51

ID: 91905267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vim a Curitiba para um treinamento de 10 dias e no final de semana me sugeriram ir ao santa marta bar comer uma feijoada e ouvir um bom pagode. De fato a comida é razoável e a musica é muito boa, porém a maior dificuldade e falta de respeito esta na entrada pois tive que passar por tres pessoas que faziam a mesma coisa ( pegar seus dados cadastrais), ai eu pergunto: pra que cadastro pra almoçar? o que causou uma demora imensa e uma fila enorme o de as pessoas ficavam no sol com crianças de colo. Pra piorar minha esposa nao portava documento de identidade dai não pude fazer o tal cadastro dela e tive que pagar o buffet dela antecipado sem nem ao menos saber se eu iria gosta da comida ou não e pra piorar chamei o gerente nesse momento e sugeri que ele mudasse a logística de acesso a casa afim de dar celeridade e acabar com a fila e o mesmo foi extremamente mal educado e truculento dizendo que aquele era o procedimento e que a casa não iria mudar por que não havia me agradado, enfim entrei, fiquei meia hora esperando um Garçon me oferecer o cardápio para então tomar um choop depois disso nao vieram mais a minha mesa, foi então que veio um garçom haitiano muito educado e prestativo que me atendeu perfeitamente. Então esse é meu desabafo e não pretendo retornar a esse lugar tão cedo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 10:37

pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0