Queda banheiro feminino porque o piso estava molhado sem sinalização !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/01/2016 às 21:40

ID: 16353145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13 de dezembro de ******* , pela ausência da placa de sinalização de que o piso do banheiro feminino estava molhado!!!Causou lesões graves, pois escorreguei , caí, desloquei e quebrei o ombro esquerdo ! A demora da prestação de socorro , unido ao péssimo atendimento frente aos meus ferimentos , são inaceitáveis !! A casa exige o preenchimentos do cadastro para a entrada , que na verdade não serve pra nada, já que ninguém do santa Marta Me contactou para pelo menos para saber das minhas condições de saúde. Felizmente tenho um bom plano de saúde, e meu marido que me socorreu imediatamente , levando-me ao hospital Santa Cruz!

Estou indignada , que ninguém , representando o Santa Marta fez nenhum contato, para pelo menos saber a respeito do meu estado , até a presente data!!!

Maria Candida

Compartilhe