Crédito não abatido após devolução de mercadoria errada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

09/12/2025 às 20:40

ID: 234248553

Solicitamos uma mercadoria. Foi entregue alguns produtos diferentes do solicitado. A empresa queria que ficássemos com a mercadoria. Depois de muita reclamação aceitaram a devolução do produto. Fizemos a nota de devolução e a mercadoria foi recolhida. Porém tivemos que pagar o boleto cheio com a promessa que o acredito viria no próximo pedido. Fizemos outro pedido e a empresa Santa Marta não quer fazer o abatimento do crédito. Estou sendo prejudicada há meses por um erro cometido por eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 14:02

Boa tarde Luciana!
Espero encontra-la bem.
Inicio pedindo desculpas a você pelo transtorno, mas pode ter certeza que iremos resolver sua demanda da melhor forma possível.
Pesquisei seu cadastro pelo CPF que aparece aqui para tentar entender o ocorrido, porém ele não é cadastrado em nossa base de clientes. Sendo assim entrarei em contato com você pelo contato que aparece aqui como cadastrado para darmos continuidade ao seu atendimento.
Sigo a disposição a todo momento.

Atenciosamente;
Keyse Calandrine

Réplica da empresa

10/12/2025 às 14:04

Luciana tentei entrar em contato neste número que aparece tanto por ligação quanto pelo WhatsApp e não tive sucesso.
Teria como me passar um contato atualizado seu?
Aguardo retorno.