A empresa não envia arquivo XML!

Não respondida
Imbé - RS
13/01/2016 às 15:46
ID: 16311332
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde que começamos a trabalhar com a Santa Massa temos um problema sem solução que parece cada vez maior. Cada vez que compramos do nosso fornecedor da Santa Massa (aqui no RS), precisamos ligar ou mandar e-mail para receber o arquivo XML. Porém, na maioria das vezes o arquivo mesmo assim não é enviado.
Enviar o arquivo XML é obrigatório, e não adianta insistirmos com nosso fornecedor, pois ele nos passa para quem fornece para ele, que não resolve nada também. O problema é um beco sem saída.
Nós gostaríamos de receber o arquivo XML automaticamente, sem ter que pedir sempre que compramos, assim como todas as outras empresas enviam.
Queremos a solução desse problema, antes que deixemos de comprar da Santa Massa por causa de tantos transtornos sem solução.